Neve, Gelo e Chocolate Quente!

Por Andreia Leite a sábado, fevereiro 27, 2010


Apesar do frio que se faz sentir lá fora, atrevo-me a dar um passeio... quero sentir a cidade!

Três pares de meias, 2 casacos, cachecol, gorro... ah, quase me esquecia das luvas!, e lá vou eu! A principio, penso não está assim tanto frio... mas ao fim de 50 metros já estou a tentar enroscar o cachecol até às boxechas!!!


Ao passarmos na ponte de Dronning Louises (apontada no mapa), deparamo-nos com um lago completamente congelado e coberto de neve (excepto na parte em que se vê os patinhos) !

Várias perspectivas da ponte e do lago Sortedams:









Apesar das temperaturas negativas vêm-se muitas pessoas na rua a passear com o cãozinho atrás... e os bebés nos carrinhos!
Os cafés e os bares estão cheios de gente a saborear o seu hot chocolat!
A determinada altura decidimos fazer o mesmo, e lá fomos buscar um chocolate quente para ir bebendo na rua... saboreando esta mistura doce e deliciosa de frio, frio, frio, e quente, quente, quente!!

Hum... sabe mesmo, mesmo bem!!!

Deixo-vos com uma foto da minha escola:



Metropolitan University College
School of Nursing


Kys fra København | Beijos de Copenhaga

7 Comentários:

Sara Silva on 3 de março de 2010 às 19:56 disse...

Oh também quero!!! Chocolate quente.. mhhaamiii xD Realmente é uma experiência extraordinária, lembra-me a minha pequena aventura pela Hungria e Bélgica, que saudades ...
Está tudo a correr bem??
Beijinho grande com saudadinhas tuas * * *
Sara Silva.

Inês disse...

Andreia! Gostei muito de ler estas tuas palavras. E adoro a imagem de fundo do blog.

Escreve, sim? Quero continuar a acompanhar a tua experiência, apesar de não poder ir até Copenhaga.

Um grande, grande beijinho! Aproveita!

joel disse...

salut cousine, ton blog est cool!!, les informtion que tu mets sur le blog son interessant, je sais que tu est une avanturiere.

Alors quand tu aura fini de visite ce pays, tu me dira quel sera le prochaine ???

Muito, muito Beijinhos, aproveita!!!

Ana on 10 de março de 2010 às 05:13 disse...

DEIAAAAAA!!!
espero que não estejas congelada algures por aí...
olha... vi hoje nascer um simãozinho!!!:D weeee que lindo!!

Anónimo disse...

Eu sei que fica estranho dizer isto, mas estou a adorar a tua experiência...gosto da forma como a relatas, quase que sinto o frio e o chocolate quente...

Espero que esteja tudo a correr bem, já estou com saudades...

Beijos Leitinho

Anónimo disse...

ps:estás mais branquinha, axu que estás a precisar de sol hehe

Andreia Leite on 29 de março de 2010 às 10:02 disse...

Ya Pandorinha, fica um cadinho estranho! Mas ainda bem q o disses-te =)

Pois, sabes qnto à cor, escura nao vou ficar... ou fico na mesma ou mais clarinha. No final, vais ver: vou tar loira e alta como os dinamarqueses! =P hehehe

Beijooo * Vai passando e dizendo coisinhas, gosto muito de vos ver por cá!

Enviar um comentário

 

O Mundo nas Minhas Mãos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos