Cheguei a Bayonne! Uff!

Por Andreia Leite a quinta-feira, julho 29, 2010
Depois de 16h dentro de um autocarro, sem conseguir comer nada, pois tenho o estômago muito sensível, lá me mandam sair, cheguei ao meu destino: BAYONNE, sul de França!

O condutor tinha-me dito que a paragem do autocarro mudara devido ao trânsito cortado no centro da cidade por causa das festas, mas não estava à espera de ser deixada numa grande rotunda, onde à volta só há armazéns.

É 1h20 da noite, e o motorista do autocarro explica-me o caminho para o meu destino: a estação de comboios no centro da cidade: "... São mais ou menos 2 km menina naquela direcção, está a ver ali a placa azul ao fundo?, vira aí ..." Uff!

O meu amigo não me atende, não há táxis, nem eu tenho o número para chamar algum. Tenho que fazer alguma coisa...

Começo a caminhar até que decido perguntar a uns estrangeiros que estavam de carro a tentar entrar na rotunda:
- "WAIT WAIT! Sorry, where are you going?"
E tive a sorte de ouvir como resposta:
- "To the train station, but we are lost!"
UAU! pensei. Disse-lhes que sabia o caminho e pedi-lhes boleia!
Segundos depois já estava eu dentro do carro de um casal da República Checa que discutia imenso entre eles, e que também vinham às festas.

Em 10 min já estava no meu meeting point!

Reina um espirito de festa em todas as ruas e a aventura começou... la Fêtes de Bayonne!

2 Comentários:

Anónimo disse...

estouuu sim!?!? lol

Anónimo disse...

és mesmo uma aventureira não haja duvida...

Enviar um comentário

 

O Mundo nas Minhas Mãos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos